Show de Madonna no Rio de Janeiro Provoca Aumento de 1.000% nas Buscas por Hospedagem e Espera Atrair Multidão

Marcado para acontecer no dia 4 de maio de 2024, show de Madonna no Rio de Janeiro promete ser um dos maiores da história da música

Show de Madonna no Rio de Janeiro Provoca Aumento de 1.000% nas Buscas por Hospedagem e Espera Atrair Multidão

O anúncio do show de Madonna no Rio de Janeiro já está causando um grande impacto na cidade, especialmente no setor de hospedagem. Segundo informações divulgadas pela Folha de S.Paulo, as buscas por acomodações no Airbnb para o período do evento aumentaram impressionantes 1.000%, uma clara demonstração do entusiasmo que a presença da Rainha do Pop gera entre seus fãs.

O relatório analisou as buscas feitas entre 25 e 27 de março de 2023 e 2024, comparando os dados com o mesmo período do ano anterior, e revelou um aumento significativo no interesse por estadias na capital fluminense. Interessantemente, cerca de 70% dos viajantes esperados para a época do show são homens, predominando a faixa etária de 30 a 39 anos, seguida por aqueles de 25 a 29 anos.

Além do público nacional, com as cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza, Curitiba, e Brasília liderando em número de buscas, fãs internacionais de lugares como Buenos Aires, Santiago, Clermont-Ferrand, Bogotá, e Paris também planejam viajar ao Rio para ver Madonna ao vivo.

O show, intitulado "Madonna: The Celebration Tour in Rio", promete ser um evento de grandes proporções. O local escolhido para a apresentação se estende do icônico hotel Copacabana Palace até a Avenida Princesa Isabel, contando com 16 torres de retorno de áudio e vídeo, além de uma sofisticada iluminação para a plateia. Segundo Luiz Oscar Niemeyer, CEO da Bonus Track, a estrutura será semelhante à utilizada no Réveillon de Copacabana, com o show previsto para começar entre 21h30 e 21h45 do dia 4 de maio e ter duração de duas horas.

Diferentemente de outros eventos, este show terá áreas reservadas apenas para a imprensa, patrocinadores e autoridades, sem divisões extras para o público geral. A expectativa é receber cerca de um milhão de pessoas, um número que reflete a popularidade duradoura de Madonna e seu impacto na música pop.

Em resposta a especulações de que o evento poderia atrair até 3 milhões de pessoas, Niemeyer esclareceu que a capacidade de Copacabana não suportaria tal multidão. "Não cabem 3 milhões de pessoas em Copacabana. Tudo está sendo dimensionado para todo mundo ficar bem acomodado. Esses números não batem com a realidade," afirmou.

O show de Madonna no Rio é, sem dúvida, um dos eventos mais esperados do ano, prometendo uma noite memorável tanto para os fãs da artista quanto para a cidade que a recebe.

Fonte(s): Revista RollingStone
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.