Servidor do Hospital Municipal morre ao se jogar do Mirante

Emerson Trindade, de 27 anos, não era visto desde ontem; helicóptero fez o resgate do corpo

Servidor do Hospital Municipal morre ao se jogar do Mirante

O servidor público Emerson Trindade, de 27 anos, foi encontrado morto no penhasco do Mirante de Chapada dos Guimarães (distante a 57 km de Cuiabá) na manhã desta quarta-feira (3).

Conforme informações apuradas pelo MidiaNews, o rapaz estava desaparecido desde a tarde de ontem (02), quando saiu avisando que iria de moto até o Mirante.

 

Emerson não deu mais notícias e, por conta disso, a esposa dele acionou a Polícia Militar, que foi até o local e encontrou sua moto. Por conta do horário, não foi possível iniciar as buscas por ele ontem, sendo retornado nesta quarta-feira. O corpo foi resgatado nesta manhã pelo helicóptero do Ciopaer.

 

Além da aeronave, o Corpo de Bombeiros e Politec também foram acionados para a ocorrência. Análise preliminar constatou que o rapaz teria tirado a própria vida.

Após ser resgatado, o corpo de Emerson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

 

Emerson era servidor público e trabalhava há três anos no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) como vigia noturno.

Por meio de nota, o prefeito Emanuel Pinheiro e o diretor-geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP), Paulo Rós, lamentaram a morte do homem.

 

"Sua partida deixa um legado de carinho e amizades aqui no HMC. Emerson deixará saudades. Meus sentimentos", diz trecho da nota.

 

O corpo será encaminhado ao município de Cascavel (PR), para a realização do velório e sepultamento. 

 

Emerson deixa esposa, dois enteados e um filho. 

Peça ajuda

 

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

 

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas. Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.