Relacionamento de Chorão e Graziella Gonçalves Será Tema de Filme Inspirado em Livro

A expectativa já é alta entre os fãs e admiradores de Chorão

Relacionamento de Chorão e Graziella Gonçalves Será Tema de Filme Inspirado em Livro

O amor e a vida compartilhada entre o icônico vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão, e sua viúva, Graziella Gonçalves, prometem ganhar as telas de cinema em um emocionante longa-metragem. A história, que captura os momentos íntimos e os desafios enfrentados pelo casal, foi inicialmente detalhada por Graziella no livro “Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz? Minha História de Amor com Chorão”. Este domingo (07), a notícia de que a obra seria adaptada para um filme foi veiculada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, e confirmada por Graziella através de um vídeo em seu Instagram nesta terça-feira (09).

O projeto é uma realização da Bravura Cinematográfica, que adquiriu os direitos de adaptação da obra junto à editora Companhia das Letras. A direção do filme ficará nas mãos de Hugo Prata e Felipe Novaes, conhecidos por seu trabalho no documentário “Chorão: Marginal Alado”, que já explorava a vida e o legado de Chorão. O roteiro será assinado por Duda de Almeida, cujos créditos incluem o longa “Angela” e séries de sucesso como “Sintonia” e “As Aventuras de José e Durval”.

Embora poucos detalhes tenham sido divulgados sobre a produção, a expectativa já é alta entre os fãs e admiradores de Chorão, que foi um dos maiores nomes do rock brasileiro nas últimas décadas. O anúncio da adaptação cinematográfica coincide com o que seria o aniversário de 54 anos do cantor, marcando uma homenagem póstuma à sua memória e contribuição à música.

A história de Chorão e Graziella é conhecida por muitos através da música e das letras do Charlie Brown Jr., mas a adaptação para o cinema promete trazer uma nova perspectiva sobre a intimidade, as lutas e o amor incondicional que definiram o relacionamento do casal. Com a promessa de uma obra repleta de emoção e autenticidade, o filme sobre Chorão e Graziella se anuncia como um tributo significativo ao legado do artista e à força do amor que compartilhou com sua viúva.

Fonte(s): 89
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.