Quadrilha do Vesgo realiza assalto em tabacaria de Colíder.

Os mesmos invadiram a tabacaria durante a noite de ontem (25).

Quadrilha do Vesgo realiza assalto em tabacaria de Colíder.

O fato lamentável ocorreu por volta das 22h30min da noite de ontem (25), quando a Guarnição da PM recebeu um chamado sobre um roubo, que tinha acabado de acontecer numa Tabacaria localizada na Avenida Daury Riva, no município de Colíder.

Onde ao chegarem no local os policiais receberam informações, que se tratava de quatro (04) suspeitos, que já teriam se evadido do local, e adentrado numa área de mata ao lado de uma chácara no Bairro Jardim Estrela.

De acordo com as vítimas de 26 anos, uma mulher de 26 anos que estava acompanhada de sua filha uma criança menor de idade e outro rapaz de 28 anos, os quais são proprietários da Tabacaria, informaram aos policiais, que no momento em que estavam dentro do estabelecimento. Foram surpreendidos por quatro (04) suspeitos em posse de 02 (duas) armas de fogo, ameaçando a todo momento de efetuar disparos contra as vítimas.

Os indivíduos acabaram subtraindo das vítimas: um valor de aproximadamente R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais) em dinheiro, 20 (vinte) Viper´s, 01 (um) celular da marca Samsung modelo J4 de cor preto, 01 (um) notebook da marca Lenovo do modelo S145de cor prata, 01 (um) celular da marca Samsung modelo A71 de cor prata, como xros, luxe s80, xros mini, erva de teres e essências, uma bolsa de criança e uma da marca Vitor Hugo.

Fonte(s): https://colidernews.com.br/noticias/leitura/21143/quadrilha-do-vesgo-realiza-assalto-em-tabacaria-de-colider
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.