Profissionais do Hospital Regional de Colíder fazem manifesto reivindicando seus direitos.

O movimento ocorreu na frente do hospital, na tarde de hoje. Para amanhã esta marcada uma passeata no centro da cidade.

Profissionais do Hospital Regional de Colíder fazem manifesto reivindicando seus direitos.
Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews

Diversos profissionais, que trabalham no Hospital Regional de Colíder, reuniram-se hoje (22), em frente ao hospital para um protesto pacifico, que foi lembrar ao Governador do estado, que existem profissionais, que já estão, nove meses sem receber os seus benefícios, como

- Adicionais noturno,

- Adicionais de insalubridade,

- Plantões,

- Ferias,  

O movimento tem apoio da SISMA (Sindicato do Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Groso), onde durante a fala o técnico de enfermagem, fez apelo ao governador e secretário estadual de saúde, para que pague os benefícios aos profissionais da saúde, que estão atrasados.              Lembrando, que os servidores estão com contas atrasadas, devido o não recebimento destes proventos.

Salientou, que mesmo sem receber esses adicionais eles vão continuar atendendo, e amanha vai ocorrer um manifesto na principal avenida de Colíder.      Acusou o governador de mentir, a respeito do repasse, que não tem chegado para alguns dos profissionais.

Os Agentes de Transito realizaram o isolamento da quadra, que compreende o Hospital Regional, para que esse manifesto ocorresse, e finalizaram o ato, com uma foto de frente ao hospital. 

Fonte(s): Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.