Prefeitura de Colíder Fortalece Guarda Municipal de Trânsito com Novos Veículos

Essa iniciativa não só melhora a infraestrutura de segurança da cidade mas também demonstra o empenho da gestão municipal em investir em medidas práticas para a proteção

Prefeitura de Colíder Fortalece Guarda Municipal de Trânsito com Novos Veículos

Em um evento marcado pelo fortalecimento da segurança pública, o prefeito de Colíder, Hemerson Máximo (Maninho), realizou nesta segunda-feira a entrega de sete novos veículos à Guarda Municipal de Trânsito, ampliando significativamente os recursos para melhor atendimento à comunidade. A entrega, que incluiu dois carros e cinco motos, contou com a presença de importantes figuras políticas e membros da segurança pública.

Os veículos, essenciais para a operação eficiente da Guarda Municipal, foram adquiridos com o apoio do deputado estadual Beto Dois a Um e outros parceiros políticos. Durante o evento, o prefeito Maninho expressou sua gratidão, especialmente ao governador Mauro Mendes, ao secretário de Segurança Pública, Coronel Roveri, ao deputado Beto Dois a Um, e ao deputado federal Coronel Assis. "Essa entrega é um reflexo do nosso compromisso com a segurança em Colíder e do apoio contínuo que temos recebido para melhorar nossa infraestrutura", destacou o prefeito.

A cerimônia também abordou um projeto em tramitação na Câmara Municipal, que visa transformar a Guarda Municipal em uma entidade armada, uma mudança que reforçaria o papel da guarda na segurança da cidade. O presidente da Câmara Municipal, José Moreira, ressaltou a importância do projeto: "Estamos buscando equipar ainda mais nossa Guarda Municipal para que possam avançar na segurança pública, algo vital para o bem-estar de nossos cidadãos."

O comandante da Guarda Municipal, Diego Roberto dos Santos, enfatizou o impacto positivo dos novos veículos. "Com esses novos recursos, poderemos atender nossa população com mais eficiência. Estamos ansiosos para ver as melhorias que essas mudanças trarão, e em breve, estaremos operando também a partir de nossa própria base," disse ele, evidenciando os planos de expansão e melhoria contínua da Guarda Municipal.

Essa iniciativa não só melhora a infraestrutura de segurança da cidade mas também demonstra o empenho da gestão municipal em investir em medidas práticas para a proteção e segurança de seus cidadãos. Com a adição dos novos veículos, a Guarda Municipal de Trânsito de Colíder está mais equipada para enfrentar os desafios diários, garantindo um ambiente mais seguro para todos.

 
 
 
 
 
Fonte(s): Nortão Online
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.