Polícia prende suspeito de ter atraído jovem de 14 anos para lugar onde ela foi assassinada

O suspeito também teve mandado por latrocínio cumprido pela polícia

Polícia prende suspeito de ter atraído jovem de 14 anos para lugar onde ela foi assassinada

Um dos suspeitos de ter assassinado a adolescente Nathaly Teotônio Mariano,  14, no início do ano, foi preso na madrugada desta quinta-feira (2). Segundo as informações da Polícia Civil, o homem já possuía mandado de prisão em aberto por latrocínio. 

 

Nathaly Teotonio Mariano desapareceu em Cáceres (200 km de Cuiabá) em janeiro. A última vez que seus familiares tiveram notícias dela foi no dia 5 daquele mês. O corpo da adolescente, que morreu depois de testemunhar a execução de um rapaz, só foi encontrado em março.

Em estado avançado de decomposição, os restos mortais da menina foram localizados no bairro Jardim Industrial, em Cáceres, em uma cova rasa. A ação contou com o auxílio de cães farejadores.

A morte dela está possivelmente ligada ao homicídio de Eduardo Henrique de Arruda, 23 anos, alvejado com tiros no dia em que Nathaly desapareceu. A jovem foi testemunha ocular do crime.

Na madrugada desta quinta, policiais de Cáceres e Mirassol d'Oeste localizaram e prenderam um dos suspeitos da morte da menina. Identificado como F.T.L., de 30 anos, o homem foi preso em Mirassol d'Oeste. As investigações apontam que ele foi a pessoa responsável por levar a adolescente até o local onde ela foi morta. 

O suspeito também teve cumprido um mandado de prisão em aberto por roubo seguido de morte, com condenação definitiva pela Comarca de Cuiabá.

Fonte(s): https://colidernews.com.br/noticias/leitura/21284/policia-prende-suspeito-de-ter-atraido-jovem-de-14-anos-para-lugar-onde-ela-foi-assassinada
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.