Polícia em Colíder investiga quadrilha que espancou homem dentro de sua casa.

O mesmo estava na frente de casa, quando sua residência foi invadida pelos meliantes.

Polícia em Colíder investiga quadrilha que espancou homem dentro de sua casa.

Uma ocorrência de ameaça, dano e lesão corporal, foi registrada ontem a noite (13), onde segundo a vítima do sexo masculino de 38 anos, morador do bairro Zé Luciano em Colíder.

Em que ele relatou, que estava dentro de sua casa, por volta das 19h48min, quando ele relatou, que teria percebido à chegada de algumas pessoas em sua residência.

Sendo alguns numa motocicleta Yamaha Factor de cor preta e um carro Fiat Uno de cor verde, e quando ele percebeu que os indivíduos iriam adentrar em seu quintal ele teria corrido e trancou a porta da sala, mas os meliantes acabaram arrombando a porta da residência da vítima.              Ele então para fugir dos seus agressores acabou correndo para o quarto, e teria se trancado no cômodo, mas mesmo assim os suspeitos arrombaram à porta do seu quarto.

Nos relatos da vítima, logo em seguida começaram à agredi-lo e alguns falavam até “Vamos mata-lo”, sendo que em algum momento das agressões, ele gritou “Sou Evangélico e não vendo drogas”, e em seguida ouviu vozes de mulheres

Logo em seguida os suspeitos cessaram o espancamento e indo embora, segundo os policiais a vítima, acabou sofrendo um corte no rosto proveniente das agressões.                 E ele informou, que foi ameaçado alguns dias atrás, porém não sabe dizer quem teria lhe ameaçado.

O caso foi registrado é agora a Polícia Judiciária Civil de Colíder, vai investigar para tentar chegar aos autores dos fatos.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.