Nasce primeiro filho de Robert Pattinson, protagonista do filme Crepúsculo

Sexo do bebê não foi revelado

Nasce primeiro filho de Robert Pattinson, protagonista do filme Crepúsculo

Robert Pattinson e Suki Waterhouse Dão Boas-Vindas ao Primeiro Filho

O ator Robert Pattinson, conhecido mundialmente por sua icônica atuação como o vampiro Edward Cullen na saga "Crepúsculo", acaba de entrar em uma nova fase da vida: a paternidade. Juntamente com a cantora Suki Waterhouse, Pattinson celebra a chegada de seu primeiro filho, uma notícia que rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social X, anteriormente conhecida como Twitter, nesta terça-feira (26/3).

A revelação veio à tona por meio de uma publicação do site inglês Daily Mail, que compartilhou vídeos do casal em um momento íntimo de lazer, empurrando um carrinho de bebê durante um passeio familiar em Los Angeles, Estados Unidos. Acompanhados da mãe de Waterhouse, Elizabeth, as imagens capturam um raro vislumbre da vida pessoal do casal, que mantém um perfil discreto na mídia.

Até o momento, Pattinson e Waterhouse optaram por não revelar o sexo do bebê, mantendo a tradição de privacidade que caracteriza o relacionamento. Curiosamente, Suki Waterhouse não atualiza seu perfil no Instagram há aproximadamente três semanas, aumentando a expectativa dos fãs por notícias. A última aparição pública do casal foi registrada no dia 24 de fevereiro, quando foram vistos juntos em um passeio, com Waterhouse exibindo sua gravidez.

A gravidez foi anunciada oficialmente em novembro de 2023, durante a performance de Waterhouse no Corona Capital Festival, na Cidade do México. Na ocasião, ela não hesitou em mostrar sua barriga no palco, compartilhando a alegre novidade com os fãs.

O nascimento do primeiro filho de Robert Pattinson e Suki Waterhouse marca um novo capítulo na vida do casal, que conquistou admiradores ao redor do mundo tanto por seus talentos individuais quanto pela história de amor que compartilham. Enquanto aguardam mais detalhes sobre o novo membro da família, fãs e seguidores celebram nas redes sociais a chegada do bebê, enviando mensagens de carinho e felicitações ao casal.

Fonte(s): Portal Léo Dias
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.