Mulher dorme com panela no fogo e fumaça mobiliza bombeiros no Nortão

O fato foi registrado pelo Corpo de Bombeiros de Alta Floresta por volta das 05h25 na manhã deste domingo (12) no setor H.

Mulher dorme com panela no fogo e fumaça mobiliza bombeiros no Nortão

O fato foi registrado pelo Corpo de Bombeiros de Alta Floresta por volta das 05h25 na manhã deste domingo (12) no setor H. A mulher dormia, vizinhos acionaram a guarnição e informaram que a proprietária estava no interior da residência. O princípio de incêndio foi debelado e a mulher encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Albert Sabin para atendimento médico devido a inalação de fumaça.

De acordo com registro do Corpo de Bombeiros, vizinhos acionaram relatando um incêndio em residência, no local informaram que a proprietária da residência estava no interior. A porta foi arrombada, a mulher acordou e foi encaminhada para o lado de fora da casa, foi constatado então que havia uma panela de pressão, com fogo aceso no fogão.

A panela foi retirada pelos militares, cessando o fogo. A mulher foi levada para atendimento médico por ter inalado fumaça por cerca de três horas enquanto dormia.

Fonte(s): Nativa News
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.