Lollapalooza Brasil Anuncia Datas para 2025 Após Fim de Semana de Sucesso em São Paulo

Embora os detalhes sobre o line-up de 2025 ainda não tenham sido divulgados, a expectativa é grande

Lollapalooza Brasil Anuncia Datas para 2025 Após Fim de Semana de Sucesso em São Paulo

O festival Lollapalooza Brasil, após um fim de semana repleto de apresentações memoráveis em São Paulo, já marcou as datas para sua próxima edição em 2025. Em anúncio realizado na tarde desta segunda-feira (25), através de suas plataformas nas redes sociais, a organização confirmou que o evento voltará a animar os fãs de música nos dias 28, 29 e 30 de março de 2025. O palco escolhido é, novamente, o Autódromo de Interlagos, local tradicionalmente associado ao festival na capital paulista.

Em um movimento para estimular os entusiastas da música a garantirem sua presença com antecedência, a organização também revelou o lançamento de uma categoria de ingressos denominada “Early Bird”. Essa modalidade oferece acesso exclusivo aos três dias do festival de 2025, prometendo ser uma opção vantajosa para os fãs mais ávidos. As vendas desses ingressos especiais estão programadas para começar nesta terça-feira (26), a partir das 12h, exclusivamente pelo site oficial LollapaloozaBR.Com.

A edição de 2023 do Lollapalooza Brasil foi marcada pela presença de grandes nomes da música internacional e nacional, entre eles blink-182, Offspring, Limp Bizkit, Kings Of Leon, Greta Van Fleet e Arcade Fire, além de ícones da música brasileira como Titãs Encontros. Essa diversidade no line-up consolida o festival como um dos mais importantes e aguardados eventos musicais do país.

Embora os detalhes sobre o line-up de 2025 ainda não tenham sido divulgados, a expectativa é grande, e a organização promete revelar os artistas convidados somente no segundo semestre. Essa estratégia mantém o público em expectativa, consolidando a posição do Lollapalooza Brasil como um evento imperdível no calendário cultural do país.

Os fãs de música agora têm a oportunidade de planejar com antecedência sua participação no festival, marcando no calendário as datas do Lollapalooza 2025 e se preparando para mais uma edição histórica desse evento que, a cada ano, traz os melhores e mais diversificados talentos da música global para o coração de São Paulo.

Fonte(s): 89
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.