Liam Gallagher Responde a Comentários Sobre Reunião do Oasis: "Todos devem realmente Seguir em Frente

Andy Bell falou em entrevista que, 'provavelmente,' provavelmente," a banda de rock Oasis voltaria a ficar junto em algum momento.

Liam Gallagher Responde a Comentários Sobre Reunião do Oasis:

Mesmo depois de mais de uma década desde seu término em 2009, a banda emprestada Oasis, liderada pelos irmãos Noel e Liam Gallagher, continua a ser um tópico de grande interesse e especulação, especialmente quando se trata da possibilidade de um encontro. Recentemente, Andy Bell, ex-baixista do Oasis, acendeu esperanças dos fãs ao comentar sobre o potencial retorno da banda, conhecida por sucessos atemporais como "Wonderwall" e "Don't Look Back In Anger".

Em uma entrevista durante a promovia "Interplay" (2024), o mais novo álbum de sua banda Ride, e a turnê subsequente, Bell sugeriu que um encontro do Oasis "provavelmente" aconteceria em algum ponto. "Sim, eles provavelmente irão. Acho que sim, eles provavelmente farão isso. Não acho que pareça provável agora, mas a vida é longa, não é?", disse Bell, citando o exemplo dos Stone Roses como um caso de uma banda que se reuniu apesar das desavenças passadas (via NME).

No entanto, Liam Gallagher rapidamente desmentiu essas especulações através de uma série de tweets. Criticando Bell, Liam escreveu: "Andy Bell, das especificações de shoegazing Ride, não deveria realmente gerar esperanças nas pessoas, não é grande e não é inteligente." Quando confrontado por um fã que lembrou Liam de suas próprias insinuações passadas sobre um possível encontro, Gallagher foi direto: "Nunca mencionei [uma] reunião do Oasis, acabou, todos devemos realmente seguir em frente para nossa própria saúde mental."

A resposta de Gallagher reflete a tensão contínua e as brigas notórias entre os irmãos Gallagher, que muitos fãs esperavam que pudessem ser resolvidos para possibilitar o retorno da banda. Apesar das esperanças e rumores recorrentes, parece que um encontro do Oasis permanece distante, pelo menos nas palavras de Liam.

Andy Bell, confirmando a controvérsia gerada por seus comentários, pediu desculpas posteriormente, ressaltando a importância de conformidade com as posições dos ex-companheiros de banda sobre o assunto.

Com os fãs ainda clamando pelo retorno de uma das bandas mais icônicas dos anos 90, a discussão sobre um possível encontro do Oasis continua a ser um tema apaixonante. No entanto, baseando-se nos comentários recentes de Liam Gallagher, os admiradores podem ter que se contentar com as memórias dos dias de glória da banda, pelo menos por enquanto.

Fonte(s): Revista Rolling Stone
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.