Homem é preso após colocar fogo em sede do Sine no interior

Um homem de 48 anos foi preso na tarde dessa sexta-feira (29)

Homem é preso após colocar fogo em sede do Sine no interior

Um homem de 48 anos foi preso na tarde dessa sexta-feira (29) suspeito de ter ateado fogo na sede do Sine (Sistema Nacional de Emprego), anexa à Secretaria Municipal de Assistência Social, em Pontes e Lacerda (487 km de Cuiabá).

Testemunhas relataram que viram o momento em que o homem chegou ao local, por volta das 17h30. Ele quebrou a fechadura do órgão, e lá dentro derramou um produto inflamável, ateou fogo e fugiu.

O incêndio rapidamente se espalhou e atingiu a sede, onde ficam guardados arquivos e acervos do Município, que foram destruídos. Computadores e ares-condicionados também foram danificados. O prejuízo total ainda não foi contabilizado.

Em rondas pela região, os militares localizaram o suspeito após uma testemunha o seguir. Em revista pessoal, foi encontrado no bolso dele uma carteira e uma caixa de fósforos.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.