Homem é achado morto pendurado pela perna em grade de bar

Homem ainda não identificado foi encontrado morto, nas primeiras horas da manhã deste domingo (29)

Homem é achado morto pendurado pela perna em grade de bar

Homem ainda não identificado foi encontrado morto, nas primeiras horas da manhã deste domingo (29), pendurado pela perna no portão de um bar e restaurante localizado na avenida Filinto Müller, no Quilombo, em Cuiabá. Causa da morte vai ser investigada.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do GD, policiais da 21º Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados por volta das 6h quando uma testemunha flagrou o homem pendurado no portão.

Quando a equipe chegou, encontrou a vítima desacordada, presa pela perna. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o médico plantonista constatou a morte. Corpo do homem não tinha sinais de violência.

Não há informações sobre o que causou a morte do homem. Acredita-se que ele estava tentando pular o portão do restaurante para cometer um furto no local. Mas, no meio da ação acabou morrendo e ficou pendurado na grade pela perna.

Cena foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Além disso, a Perícia também esteve no local para atuar no trabalho de investigação da causa da morte.

Fonte(s): https://www.nortaoonline.com/noticias/homem-e-achado-morto-pendurado-pela-perna-em-grade-de-bar-19644/
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.