HARRY POTTER: THE EXHIBITION chega ao Brasil com uma imersão mágica na Oca, Parque Ibirapuera

A venda de ingressos para essa experiência única começa na próxima terça-feira, dia 23, no site oficial harrypotterexhibition.com.br

HARRY POTTER: THE EXHIBITION chega ao Brasil com uma imersão mágica na Oca, Parque Ibirapuera
 

Pela primeira vez na América do Sul, os fãs de Harry Potter terão a oportunidade de mergulhar no universo mágico criado por J.K. Rowling com a chegada de HARRY POTTER: THE EXHIBITION em São Paulo. A exposição, que já encantou mais de dois milhões de visitantes ao redor do mundo, fará sua estreia na Oca, no Parque Ibirapuera, em agosto de 2024, trazendo um espetáculo visual que promete fascinar tanto jovens quanto adultos.

A venda de ingressos para essa experiência única começa na próxima terça-feira, dia 23, no site oficial harrypotterexhibition.com.br e através da Eventim. A mostra explora os bastidores e celebra momentos icônicos, personagens, cenários e criaturas dos filmes de Harry Potter e de "Animais Fantásticos", assim como "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", peça premiada com o Tony na Broadway.

Os visitantes serão guiados por ambientes que recriam cenas memoráveis dos filmes, como o Castelo de Hogwarts, a Cabana de Hagrid, e a Floresta Proibida, permitindo uma experiência interativa com elementos como o Mapa do Maroto e o Chapéu Seletor. A exposição também inclui uma rica coleção de trajes originais, adereços autênticos, e uma galeria dedicada ao primeiro livro da série, Harry Potter e a Pedra Filosofal, apresentada em um cofre inspirado em Gringotts.

Além da parte expositiva, a mostra oferece interatividade em salas temáticas, onde os fãs podem engajar-se em atividades mágicas, desde preparar poções na Sala de Poções até usar uma varinha digital para combater um boggart na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas.

Para os aficionados por memorabilia, a loja oficial da exposição promete uma variedade de produtos exclusivos, incluindo roupas, joias e guloseimas comestíveis como Sapos de Chocolate e Butterbeer. Estes itens são exclusivos da exposição e não estão disponíveis em outras experiências de Harry Potter.

Com a sua estreia mundial em Filadélfia em fevereiro de 2022 e passagens por cidades como Nova York e Macau, a exposição HARRY POTTER: THE EXHIBITION já se estabeleceu como um marco cultural essencial para os fãs da saga, e sua chegada a São Paulo é um evento imperdível para os fãs brasileiros e de toda a América do Sul.

Fonte(s): Revista RollingStone
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.