Governo de MT promove solenidade de criação do Fórum Estadual de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas nesta segunda

Iniciativa representa importante avanço para valorização da produção regional e desenvolvimento sustentável

Governo de MT promove solenidade de criação do Fórum Estadual de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas nesta segunda

O Governo de Mato Grosso promove nesta segunda-feira (22.6), às 9h, solenidade de criação do Fórum Estadual de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas do Estado de Mato Grosso. O evento será realizado na Sala de Reuniões Garcia Neto, no Palácio Paiaguás.

As Indicações Geográficas e as Marcas Coletivas são instrumentos que reconhecem e valorizam produtos e serviços que possuem características únicas associadas ao território onde são produzidos.

O Fórum Estadual de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas do Estado de Mato Grosso nasce como uma instância permanente de articulação entre governo, universidades, setor produtivo e instituições de apoio com a missão de promover a governança territorial, estimular a inovação e fortalecer as iniciativas de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas em Mato Grosso.

A iniciativa conta com o envolvimento das secretarias de Estado de Meio Ambiente (Sema), Agricultura Familiar (Seaf), Ciência,Tecnologia e Inovação (Seciteci) e Desenvolvimento Econômico (Sedec), universidades e representantes do terceiro setor.

 

Fonte(s): Redação
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.