Faleceu em Cuiabá o Pioneiro e Ex-Vereador de Colíder João Sguizardi.

O mesmo estava internado desde o ultimo dia (12), e acabou falecendo ontem.

Faleceu em Cuiabá o Pioneiro e Ex-Vereador de Colíder João Sguizardi.
Luiz César M. Serpa/Redação

Faleceu na noite de ontem (28), por volta das 21h20min, no Hospital São Benedito, em Cuiabá, o pioneiro Colidense ex-vereador João Vieira Sguizardi, de 68 anos, natural da cidade de de Lagoa Vermelha/RS.

Onde o mesmo se encontrava na UTI desde o último dia 17/04, já no dia 12 de abril ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Colider, onde foi diagnosticado que havia sofrido um infarto. E o seu estado de saúde que já foi considerado grave desde que deu entrada no Regional, necessitando inclusive ser entubado, piorou ainda mais quando na madrugada do dia (14/04) sofreu um novo infarto com parada cardíaca.      Sendo então regulada a sua transferência para um hospital onde pudesse ele receber tratamento em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com acompanhamento de um cardiologista. Mas apesar de lutar pela vida por todos esses dias, João não reagiu bem aos tratamentos e veio a falecer ao sofrer novo infarto com parada cardíaca.

João Sguizardi, residia em Colider desde o ano de 1.982, era casado há 39 anos com a ex-vereadora Dóris Rejane Sguizardi, que é Diretora administrativa do Ciretran de Colider, com quem tem um casal de filhos, muito bem educados e prósperos, Juliano Sguizardi (Advogado) e Aline Sguizardi (Odontóloga), ambos residentes em outros municípios do Estado, os quais deram toda assistência ao pai quando no hospital em Colider e na capital do Estado.

Sguizardi foi Vice-Presidente da Câmara Municipal de Colider na 3ª Legislatura – Biênio (1993/1994) e 1º Secretário no Biênio (1995/1996).  Foi Vereador da Casa na 4ª Legislatura – Biênio (1997/1998) e Biênio (1999/2000), período em que muito fez em prol de Colider, quer seja direta ou indiretamente por meio das suas proposições, sendo ele um dos defensores do PA Veraneio, projeto que beneficiou dezenas de famílias Colidenses. 

Nossos mais sinceros votos de sentimentos aos amigos e familiares, que Deus possa te receber e acolher, vai em paz.

O Seu corpo está sendo transladado para Colider, mas não há ainda confirmação se haverá velório e do horário do sepultamento.

Redação Colidernews com informações da Folha de Colider

 

Fonte(s): Colidernews
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!