Ex-Marido e suspeito de ter matado Luzia suplente de vereadora em Colíder.

A filha da vítima, relatou, que após a discussão entre seus pais (separados), sua mãe foi morta e um outro homem foi baleado.

Ex-Marido e suspeito de ter matado Luzia suplente de vereadora em Colíder.

Segundo relatos colhidos na 3ª Cia PM de Colíder, Na noite de ontem (22) por volta das 20h58min, onde teria ocorrido um homicídio e uma tentativa de homicídio, onde além da vitima o atirador acertou um usuário do comercio.

Nos relatos da filha da vitima Luzia, esta teria dito aos policiais, que estava no comércio situado na rua das Rosas no Bairro Celidio Marques, quando a sua genitora Luzia de Souza Santos, 52 anos, estava discutindo com o seu genitor.    No momento, que ela ao adentrar no comércio teria escutado os disparo de arma de fogo do lado de fora, informou ainda que não sabe dizer quem teria disparado contra a sua mãe, após o ocorrido o seu pai teria fugido do local juntamente com os demais envolvidos no fato, para um local não sabido num veículo Toyota Corolla de cor prata.

ATUALIZANDO

Anteriormente nas informações, que tivemos preliminarmente, que a mesma teria sido alvejada por um homem, que teria chegou num carro e após a discussão teria atirado na vitima, mas em cima dessa narrativa da polícia militar agora sabemos, que o suspeito pode ser o seu o ex-marido da Luzia do Celidio Marques.

A testemunha ainda relatou, que teria uma terceira pessoa envolvida, a qual teria sido atingido por um disparo de arma de fogo, mas só que na chegada dos Bombeiros, o mesmo recusou-se à receber atendimento, momentos depois os policiais receberam informes dos plantonistas do Hospital Regional relatando, que teria dado entrada no hospital uma pessoa, a qual tinha sido alvejada por disparo de arma de fogo na perna.

Os policiais em contato com a vítima do sexo masculino de 35 anos, morador do Jardim Alegre em Colíder, relatou que estava no local ingerindo bebida alcoólica, momento em que houve uma discussão, e o mesmo teria sido atingido por um disparo de arma de fogo, mas também não soube dizer quem teria efetuado os disparos.

Horas depois do ocorrido a POLITEC da cidade de Sinop, se fez presente no local para fazer o local de crime, e a polícia judiciária civil fez a liberação do corpo para funerária, já hoje pela manhã, o corpo da vítima Luzia Souza da Silva de 52 anos, natural de Assis Chateaubriand/PR,  foi levado para o IML para exame de necropsia, e a perspectiva da chegada do seu corpo e na parte da tarde para o seu velório e sepultamento na nossa cidade.

Agora a polícia judiciária civil da nossa cidade já está investigando mas este homicídio. 

Fonte(s): Luiz César M. Serpa l Redação Colidernews
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.