Corpo de garota de 22 anos que estava desaparecida é encontrado em cova no fundo de casa

O corpo de uma jovem de 22 anos, que estava desaparecida há quatro dias

Corpo de garota de 22 anos que estava desaparecida é encontrado em cova no fundo de casa
https://www.nortaoonline.com/noticias/corpo-de-garota-de-22-anos-que-estava-desaparecida-e-encontrado-em-cova-no-fu

O corpo de uma jovem de 22 anos, que estava desaparecida há quatro dias, foi encontrado nesta terça-feira (28) em uma cova no fundo de uma casa no Bairro São Miguel, em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá.

O suspeito do crime foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. A Delegacia Campo Verde recebeu na segunda-feira (27) o registro de desaparecimento da vítima, Christiane Ferreira Senger.

O corpo foi encontrado enterrado a 1,5 metro de profundidade, em um buraco cavado no fundo da residência do suspeito.

Segundo as informações coletadas, a vítima saiu de sua residência na noite de sexta-feira (24) e não levou documentos e nem a motocicleta.

A equipe de investigação iniciou a apuração e chegou à última pessoa a manter contato com a vítima. O suspeito confessou o crime, foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e informou onde estaria enterrado o corpo de Christiane, após autorizar a entrada da equipe policial na residência.

 
 

Com auxílio de maquinário foi feita a escavação no local e retirado o corpo do buraco, a um metro e meio de profundidade. A Perícia Técnica Oficial foi acionada para os trabalho no local e remoção do corpo.

A Polícia Civil apurou que o suspeito trocou mensagens com Christiane, onde ambos combinaram de se encontrar e, anterior ao crime, os dois tiveram uma discussão.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.