Beyoncé Anuncia "Cowboy Carter", Um Álbum Sem Fronteiras Entre Gêneros Musicais

A Rainha do Pop Prepara-se Para Liderar as Paradas com Uma Mistura Inovadora de Sons e Colaborações de Peso

Beyoncé Anuncia

Beyoncé, a indiscutível rainha da música pop, revelou nesta quarta-feira (27) a lista de faixas de "Cowboy Carter", seu nono álbum de estúdio. Com lançamento previsto para esta sexta-feira (29), o álbum já está criando expectativas altíssimas entre fãs e críticos. Entre as faixas divulgadas, destacam-se os dois singles já lançados, "Texas Hold 'Em" e "16 Carriages", além de uma versão inovadora de "Jolene", originalmente de Dolly Parton.

A última semana foi marcada por celebrações de Beyoncé nas redes sociais, após se tornar a primeira mulher negra a conquistar o primeiro lugar na parada Hot Country Songs com um single. Agradecendo aos fãs pelo apoio, a artista compartilhou como as críticas ao seu mergulho no gênero country serviram como combustível para sua criatividade: "As críticas me forçaram a superar as limitações impostas sobre mim. O ACT II é o resultado de desafiar a mim mesma e dedicar meu tempo para misturar gêneros e criar esse trabalho completo", declarou Beyoncé.

Com expectativa elevada, Beyoncé promete surpresas e colaborações com artistas que admira profundamente. "Espero que você possa ouvir meu coração e minha alma, e todo o amor e paixão que coloquei em cada detalhe e em cada som", disse, destacando o empenho e a paixão investidos no projeto.

"Cowboy Carter" é apresentado como uma continuação de "Renaissance", seu último álbum de estúdio, prometendo ser uma experiência auditiva que transcende gêneros. "Este não é um álbum country. Este é um álbum da Beyoncé. Este é o ACT II, COWBOY CARTER, e tenho orgulho de compartilhá-lo com vocês!", concluiu Beyoncé, estabelecendo expectativas altas para o lançamento.

A antecipação em torno de "Cowboy Carter" reflete não apenas o poder estelar de Beyoncé, mas também sua habilidade de inovar e transcender as barreiras musicais, prometendo um álbum que redefine gêneros e solidifica ainda mais seu legado no mundo da música.

Fonte(s): Revista Rolling Stone
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.