Bebê estuprada pelo padrasto não resiste e morre

A criança havia sido transferida para Cuiabá devido ao agravamento do seu quadro clínico, mas acabou não resistindo.

Bebê estuprada pelo padrasto não resiste e morre

A bebê Mariah Eliza da Silva, de apenas 6 meses, que sofreu violência sexual praticada pelo padrasto na cidade de Pontes e Lacerda (770 km de Cuiabá), morreu na manhã desta quinta-feira (10). A criança havia sido transferida para Cuiabá devido ao agravamento do seu quadro clínico, mas acabou não resistindo.

A criança, que já estava usando balão de oxigênio, por complicações respiratórias, sofreu uma parada cardíaca na tarde de ontem e teve seu quadro clínico agravado. 

A menina deu entrada no hospital na segunda-feira (07) com problemas de respiração, mas a equipe médica suspeitou que ela também tivesse sofrido violência sexual. O resultado de um exame apontou que o hímen da criança foi rompido. A equipe da Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados.

Em depoimento, primeiramente, a mãe da criança negou as acusações e disse que não sabia do paradeiro de seu namorado, Roniclei de Oliveira, 31. Posteriormente, a mulher disse que mora com a filha de seis meses, outra de 7 anos e o namorado de 31 anos, com quem convive há dois meses, mesmo tempo em que o homem saiu da cadeia. Ela ainda disse que o autor do crime pode ser o namorado. 

Diante das revelações da mãe, a Polícia Civil e a PM iniciaram as buscas ao suspeito, que foi localizado na casa da sua mãe. Ao perceber a chegada da viatura, Roniclei tentou fugir do local, mas acabou sendo detido.  

 Durante a prisão do suspeito, familiares da menina relataram que o suspeito sempre queria ficar com a criança no colo e se colocaram à disposição prestar depoimento. Diante dos fatos, o suspeito foi levado algemado para a delegacia e o caso segue em investigação. Ele deve responder pelo crime de estupro e, possivelmente, por homicídio. 

Fonte(s): Folha Max
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.