Agentes de Trânsito de Colíder orientam motociclistas entregadores.

Os mesmos estão preocupados, com a velocidade exercida pelos mesmos.

Agentes de Trânsito de Colíder orientam motociclistas entregadores.
Luiz César M. Serpa/Redação

A maior preocupação com toda essa correria, e que uma hora destas um entregador/motociclista, acabe atropelando um pedestre ou causando um acidente fatal com outro motociclista ou com outro veículo.

A maior preocupação dos agentes da S.M.T.R, (Serviço Municipal de Trânsito e Rodoviário) de Colíder, e com a segurança dos mesmo e também de terceiros, onde todos os dias, eles recebem reclamações referentes às altas velocidades, e também a imprudência dos mesmos dentro do perímetro urbano da nossa cidade.

Segundo os relatos dos agentes, eles sabem das necessidades de fazer uma entrega rápida, e que as pessoas, que fazem os pedidos de delivery tem pressa em receber os produtos, mas os motociclistas, não devem esquecer que a vida de terceiros e também a sua, correm risco de morte, devido a imprudência que tem ocorrido no trânsito da cidade.

A priori, os agentes estão orientando os motociclistas/entregadores, logo em seguida será a vez da punição, que ocorreram através de multas, a qual podendo chegar até R$ 2.934,70, onde sabemos que dependendo do estado da moto, a multa é maior do que o valor do bem, que está sendo conduzido pelo motociclista

Fonte(s): Colidernews
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!